cartaz-ha-natal-no-mercadocartaz-ha-natal-no-mercado-programa

Nos dias 14, 17 e 21 há Natal no Mercado de Portalegre. A Fundação Renal Portuguesa estará representada através de uma exposição de trabalhos desenvolvidos por utentes no âmbito das iniciativas desenvolvidas pelo Grupo de Actividades Ocupacionais Terapêuticas.
Ao longo do ano, um grupo de Insuficientes Renais Crónicos que fazem tratamento de hemodiálise no Centro de Portalegre da FRP, criam produtos com recurso a técnicas de trabalhos manuais tradicionais. São saberes que herdaram e que desenvolvem numa forma de complemento à terapia.
A feira de Natal organizada pelo Vértice 3G assume-se como uma oportunidade de a comunidade portalegrense ter contacto com os trabalhos realizados.
A iniciativa realiza-se durante três dias. São dias de mercado, em que as entidades parceiras desta organização partilham os espaços com os habituais comerciantes que ali vencem os seus produtos. Para além das bancas de exposição, haverá animação e cultura, com acções promovidas e/ou realizadas por entidades e associações da cidade.

Faça uma visita! Feliz Natal!